sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Nossa que susto.
Fiz uma confusão hoje pra entrar no meu blog.
Coloquei o email e a senha de sempre e ele não aceitou. Pediu o endereço do gmail e eu não lembrava.
O que fiz?
Abri outra conta no gmail.
O obvio aconteceu o meu blog não abria, aparecia tudo pra eu criar um blog novo.
Entrei em desespero.
Depois de várias tentativas coloquei o endereço antigo e ele abriu.
Agora já anotei o endereço do gmail.
Ufa que meda.

O pessoal aqui do meu setor, toda sexta-feira come pastel e eu nunca quis, pois acho que de manhã é muito gorduroso e não cai bem.
Hoje eu fiquei morrendo de vontade de comer pastel de bauru.
Só porque eu não posso.

Vou sair na hora do almoço, pois vou fazer mamografia.
Depois vou aproveitar para ir na Scrap Memory que abriu a sua loja na Américo Brasiliense que fica perto da minha casa.

Depois conto pra vocês como é a loja.

9 comentários:

Ale Belo disse...

Oi Valéria,

Uma vez aconteceu isso comigo também, pirei hahaha...

Respondendo a sua pergunta, eu pretendo que esta minha volta ao Brasil seja definitiva sim, mas só Deus sabe :o)

Bjs,

Samantha Kudlinski disse...

Oi Valéria!!
Meu Deus!! Uma loja de scrap pertinho de casa... hum... isso naum vai prestar ..hehehe
Fico lisonjeada com o seu comentário no meu blog, mas discordo!
Vc não é (de forma alguma) café com leite. Imagina!! Cada coisa linda e CRIATIVA sim q vc faz! Amei o porta cd, o álbum (onde as divisórias são círculos de furador) e o LO´s tbm!!
Continuar a se dedicar ao scrap faz com q a gente aprenda novas coisas, sem falar que é bom D+ né?

Obrigada por visitar meu blog!
Um beijo

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.

Hevelyn disse...

Nem me fala em comer besteira... passo o dia a base delas... salgadinhos, doces, bolachas, refrigerante... Já tomei várias broncas da Déia (spa-da-andreia.blogspot.com) mas eu não aprendo não... ando tido muitas indisposições depois de comer, e sei que é devido as estripulias alimentares... e fora o peso, que não muda né?! Também preciso parar de graça e comer direito!
Beijo Val, se cuida!

Silvana Franco disse...

Oi Valéria! Adorei sua visita!!
Tava lendo que vc frequenta a Scrap Memory, eu dou aulas lá! Quando aparecer me procura na loja, quem sabe eu não estou na sala de cursos!!
Ansiosa p/ o crop? Até sábado!
Bjs

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oi amiga, eu passei para te desejar um super 2009 e felicidades para o seu lindo afilhado! bjs

Dany Braga disse...

olá!!!! Obrigada pelo comentário lá no blog....meninas, que trabalho lindo ...tô louca com esses scrapbooks....parabéns! beijos

Fê Baraldi disse...

Oi Vallllllllllll,
Eu sou terrível com senhas ... eu tenho tudo anotado e além disso mandei todas elas pra minha irmã ... rs
E aí, separando as fotinhos para nossa aula ???
Beijocas,

Dany Braga disse...

de vez em quando o pastelzinho não vai te matar não!!! beijos! Dany